2015/09/15

Queria um PT ... mas não sou rica!

Sempre gostei muito de praticar desporto. Tivesse eu disponibilidade, era daquelas que ia todos os dias ao ginásio. Mas como se tem de trabalhar, ir buscar os miúdos à escola e infantário e ainda demorar cerca de 25 minutos para chegar a casa, só conseguia ir ao ginásio 2 vezes por semana.
No entanto, desde Março que estou parada, paradinha. Fiz a mastectomia, acabei entretanto a quimioterapia e estou à espera para começar a rádio. Entretanto, já estou a procurar retomar a atividade física, que tanto gosto e que só me fará bem.
O problema, é que não posso começar assim de repente, como se nada se tivesse passado. Como fiz esvaziamento axilar, agora (e para o resto da vida) não posso fazer esforços com o braço esquerdo, o que me condiciona bastante e me levou à procura de um PT para me orientar.
Foi nesta busca que percebi que ter um PT não é para todos.
Eu só queria 5 semaninhas, 2 vezes por semana, com um PT. Só isto! Mas... pelos vistos não é assim tão simples! Ou porque tenho de contratar o PT  no mínimo por 3 meses, ou porque tenho de me fidelizar ao clube no mínimo por 3 meses, ou porque mais não sei quantas coisas e NÚMEROS que me deixaram zonza.
Conclusão, embora ainda procure outros preços, já percebi que o que eu pretendo é impossível (demasiado básico, pelos vistos) e o que me propõem dá para lá de muito por aula, adicionando a isso a mensalidade do ginásio e obrigatoriedade de fidelizaçao por 3 meses, mesmo que só vá 1!

Ter um PT não é para quem quer, é para quem pode.

Sem comentários:

Enviar um comentário