2012/02/17

Um postal

O E. está um “cromito” jeitoso J
Adora lambarices (like mum J), e faz verdadeiras birras quando lhe negamos. Mas tão depressa está a chorar com lágrimas e tudo como também depressa não se passa nada e já se está a rir.
Já nem sempre quer estar sentado na cadeira da papa; agora começa a querer sentar-se numa cadeira, como nós, à mesa.
Quando faz caca, diz “cócó” e vai prontamente ao armário buscar a fralda, as toalhitas e a pomada J
Percebe TUDO o que dizemos, embora ainda não fale quase nada.
Do pouco que vai dizendo destaco:
“xuxô-xe” sempre que entorna alguma coisa ou vê algo sujo
“ ’um méxe” ao mesmo tempo que abana negativamente a cabeça, quando está prestes a mexer em algo que sabe que é asneira e vê que estamos a olhar para ele
Ai, ai... pé, pé / Ixia, Ixia…” - Eu sei, é quase indecifrável, mas com a música de fundo é de rir. É a tão famosa música “Ai se eu te pego” que os miúdos (pelo menos os meus) adoram, e esta parte que ele canta é “Ai s’eu te pego, Ai, ai s’ eu te pego. Delicia, delicia….” :D:D

No fundo, no fundo, este pirralho é um bem disposto do caraças - hehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário