2011/09/07

Fungágá da bicharada

Lá em casa (que é como quem diz, no pátio) temos um cão. Andam por lá também 2 gatas, que têm acesso à garagem e portanto, digamos que estão em regime de meia pensão. E temos ainda 1 gato, o MEU gatarrão, que é o único ser de 4 patas dono e senhor lá do pedaço e que, esse sim, habita em regime de tudo incluído JJ Já chegaram a ser 5 gatos no total, mas 2 entretanto finaram-se (lindo este termo, heim?!)
Já não bastava os 3 gatos e o cão que moram lá em casa, eis se não quando, na 6ª-feira passada, o “esponjo” trouxe mais um novo habitante, encontrado na rua, minúsculo mas com um ar enternecedor, que a minha filha prontamente baptizou com o nome do primo: Tomás (simpática, não?).
Está temporariamente na divisão ao lado da garagem, porque ainda é muito pequenino para estar lá fora, não váo Gil – o cão - abocanhá-lo - hehehe
Sempre que entramos ou saímos de casa, obrigatoriamente temos de passar por lá e agora a preocupação é tentar que o E. não esmague o gato, tal é o entusiasmo com que ele vai a correr em direcção ao bicho e a dizer: “iau, iau”!

Sem comentários:

Enviar um comentário